Arquivo do dia: 12 de abril de 2016

Mais 2 E-books para download legal e gratuito 

SINOPSE DO LIVRO O DOENTE QUE FOI DEIXADO PARA TRÁS “Erasto ficou em Corinto, e deixei Trófimo doente em Mileto.” 2 Timóteo 4:20 “Estas estão entre as últimas palavras do apóstolo Paulo, encontradas nos versos finais da última de suas … Continuar lendo

Publicado em Dicas do Blog | Deixe um comentário

12 de abril -Abra o coração à mudança

“Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e lhes darei um coração de carne. Porei o meu Espírito em vocês e os levarei a agirem segundo os meus decretos e a obedecerem fielmente às minhas leis… vocês serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. Eu os livrarei de toda a sua impureza” (Ez 36:26-27).

Todas as vezes que assisto o vídeo da Missão Vida que mostra um coral de ex moradores de rua louvando a Deus fico muito emocionada e sempre que ouço testemunhos sobre o poder transformador de Deus fico maravilhada. Nada é mais difícil do que mudar um ser humano. Somente Deus é capaz de fazer isso plenamente. Pegar alguém que diante da sociedade já não tinha mais valor algum, cuja vida estava totalmente destruída e transformar em uma nova pessoa, com dignidade recuperada, novos sonhos e novas perspectivas, é obra exclusiva de Deus, jamais do homem. Esse é o significado no novo nascimento, da regeneração.

A natureza humana é dominada pelo pecado, mas Deus tem prazer em transformar vidas, mudar comportamentos, restaurar o homem. A bíblia nos mostra uma série de homens e mulheres que foram trabalhados por Deus em suas ações, seu caráter. Essa transformação é de dentro para fora. Não exteriormente, porque nada adianta mudar a aparência, se o interior continua da mesma forma. Mudar apenas o exterior, é mera religiosidade que não resiste ao tempo e às provações. Continuar lendo

Publicado em Devocional | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário