Arquivo do dia: 22 de abril de 2016

22 de abril – Consolado para Consolar 

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. 2 Coríntios 1.3-4

Já tive a experiência de ao consolar alguém que está passando um momento difícil, lembrar-me que passei algo semelhante, um problema muito parecido e pude ser tratada e consolada por Deus. Por exemplo, já tive muitos problemas com a ansiedade e por causa dela sofri física, emocional e espiritualmente. Busquei socorro e fui amparada por Deus que me conduziu por um caminho de cura e nesse caminho pude ser profundamente consolada e fortalecida pelo Senhor. Hoje, percebo que muitas pessoas que vivem ao meu redor e se aproximam de mim, sofrem de ansiedade e posso consola-lãs e ajudá-las aproveitando a experiência que vivi e o consolo que recebi.
Continuar lendo

Publicado em Devocional | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário